30 de jul. de 2010

Seminário discute o futuro da agenda internacional do Brasil

A consultoria Prospectiva e o Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) promovem o seminário “Liderança e Responsabilidade na Nova Agenda Internacional do Brasil”, no dia 4 de agosto, das 9 às 17 horas, no auditório da CNI, em Brasília. O evento conta com o apoio da CNI, da Embaixada do Canadá e da Burson-Marsteller Brasil.

Com diversos painéis de debate ao longo do dia, o seminário discutirá as novas questões no processo de internacionalização da economia brasileira e seus reflexos nas políticas públicas e nas estratégias privadas. Na oportunidade, também serão discutidos os desafios desse novo contexto para a próxima Presidência.

O evento contará com a presença de autoridades e lideranças ligadas a questões internacionais, entre elas, o embaixador Antonio Patriota; o assessor da Presidência para Assuntos Internacionais; Marco Aurélio Garcia; e o vice-presidente do BNDES, Armando Mariante.

Também participarão representantes do Ministério das Relações Exteriores, Centro de Estudos de Integração e Desenvolvimento (CINDES), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Ministério das Relações Exteriores do Canadá.

O evento tem entrada franca, mediante cadastro pelo site do CEBRI - www.cebri.com.br ou pelo e-mail eventos@cebri.org.br. As vagas são limitadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

The restaurants list with thousands of restaurants reviewed by visitors. http://restaurants-us.com/ks/Topeka/Big%20T%27s%20Cajun%20Restaurant/66612/

Anônimo disse...

http://insuranceinstates.com/california/San%20Francisco/Farmers%20Insurance%20Group/94116/