30 de jul. de 2010

Repórter-fotográfico é furtado no Lago Sul

Beto Barata, do Estadão, teve seu equipamento fotográfico roubado nesta segunda-feira, dia 19/7. Sindicato exige que Secretaria de Segurança recupere o furto e prenda o criminoso.

O repórter-fotográfico Beto Barata, do Estadão, teve seu equipamento fotográfico roubado nesta segunda-feira, dia 19/7. Ele informa que por volta das 16h30 foi fotografar ao lado da QL 26, perto da Ponte JK. Um suposto pescador surpreendeu o fotógrafo com uma arma e o obrigou a entrar no porta-malas de seu próprio carro sob ameaça de morte.

Felizmente Beto conseguiu abrir o porta-malas do carro quando estava parado em um sinal de trânsito. Ontem mesmo Beto recuperou o veículo, mas não o equipamento.

A relação do material furtado é a seguinte: Máquina Canon EOS 30D; Lente Canon 24-70 mm 2.8; Lente Canon 20-35 mm 2.8; Tripé Manfrotto CR 50 1; Cinto de equipamento da Tanrak; 6 cartões de memória e 3 baterias

O Sindicato dos Jornalistas se solidariza com Beto Barata e pede providências à Secretaria de Segurança para localizar os objetos roubados e a prisão dos criminosos.

Quem tiver notícia desses equipamentos, favor fornecer informações ao Beto ou ao Sindicato dos Jornalistas no telefone 3344-1488.

Nenhum comentário: