30 de jul. de 2010

Ganhe Dinheiro com Blogs

Ganhe dinheiro com um blog ao adicionar os anuncios dos parceiros afiliados. Se os outros blogueiros conseguem ganhar milhares de euros por mês, você também consegue!! Crie o seu weblog, afilie-se naqueles em que pode, e ganhe dinheiro online. Ganhar dinheiro com os blog`s está ao alcance de qualquer pessoa. Só bastar ter um PC com ligação à net, algum tempo disponível e acima de tudo, vontade de lutar para conseguir acessos.

Vamos criar uma página “Testemunhos”, onde vai encontrar alguns relatos de pessoas que começaram uma actividade online a partir de suas casas, através dos blogs gratuitos, e hoje em dia são empresários de sucesso, ganhando centenas ou milhares de euros por mês com os blogues. Algumas, iniciaram esta actividade em Part-Time, mas quando começaram a ganhar dinheiro com o blogue, largaram o seu emprego e dedicaram-se a 100% a esta actividade altamente lucrativa.

Uns ganham dinheiro através dos cliques e registos nos anuncios publicitários, outros ganham através dos serviços prestados a pessoas que os contactam pelo blog. Os blogs são ferramentas poderosas na promoção e divulgação de serviços e/ou produtos, quer por particulares quer por empresas. Até as grandes empresas começam a reparar no potencial dos blogues, gratuitos ou não. A Blogosfera (webmasters, bloggers, probloggers, leitores, subscritores, comentadores, visitantes, paraquedistas, editores, autores, co-autores, colaboradores, etc …), cresce de dia para dia, e os BLOGS definitivamente, vieram para ficar.

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Siga os 4 passos para o sucesso!!!

Nenhum comentário: