13 de fev. de 2009

FÉRIAS - Já era......


Engraçado como a gente se sente em relação às férias, sempre quando está chegando o fim do semestre a ansiedade nos toma(alguns mais do que outros), não aguentamos mais a rotina de estudos, trabalhos, provas...Ufa! Como isso cansa, mas elas estão chegando: AS FÉRIAS! Enfim o merecido descanso, então nos esbaldamos, são viagens, festas, vamos dormir às 4 da manhã e só acordamos às 10:00 (quem sabe às 11:00), afinal “não tô fazendo nada mesmo.”

Mas nem todo mundo fica só na manha nesse período. Tem gente que aproveita para entrar em forma, começar uma dieta, colocar a leitura em dia e até se especializar. Uma dica legal é procurar alguns cursos rápidos que sempre tem nessa época, e se forem na mesma área da nossa formação vale até como horas de atividade complementares.
Mas no final das férias já fica tudo muito chato, e a gente (eu, nesse caso) fica doido para voltar à correria.
Toda essa minha conversa mole é só pra dizer que eu estava morrendo de saudades... Saudade dos colegas, das farras com a galera, das paqueras dos corredores, e acreditem, até dos professores (na boa mestres, rsrsrs).
Então as aulas voltam e começa tudo outra vez, trabalhos, resenhas, provas. E a gente recomeça a reclamar que as férias não chegam nunca. Ô “serzinho” insatisfeito é o tal do aluno.
Enfim, conformemos e mãos a obra pois férias agora, vão demorar meu povo!

Nenhum comentário: