25 de set. de 2008

Workshop Giving is Taking Road Show - BRASÍLIA

Uma visão do evento realizado em Cannes


O workshop que foi apresentado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional pela primeira vez na história do Cannes Lions Festival, estará agora em Brasília.

O evento deu uma grande visibilidade ao Brasil durante o Cannes Lions, tendo a participação da AMPRO no Festival sido uma conquista histórica para o mercado promocional brasileiro, o que consolida sua posição como verdadeira mentora do crescimento do segmento no país.

Para quem não pôde prestigiar o workshop em Cannes, o evento vai focar a força do brinde ou prêmio como ferramenta para diferenciar produtos, atrair consumidores e conquistar fidelização.

Ele será comandado por Alexis Pagliarini, Vice-Presidente da AMPRO e da Impact, participando também das palestras a Professora Marina Pechlivanis, que é Mestre em Comunicação e Consumo, sócia da Umbigo do Mundo e componente do Comitê de Produtos e Serviços Promocionais da AMPRO, cujo conteúdo será dividido da seguinte forma: a Professora Marina Pechlivanis fala da força histórica do brinde e sua capacidade de envolver e motivar pessoas. Já Aléxis Pagliarini, dará um panorama geral do Marketing Promocional e seu crescimento no mundo inteiro, mostrará alguns cases da Coca-Cola baseados em mecânicas de premiação e brindes, passará uma visão geral de pesquisa internacional sobre gifting realizada pela Ypsos. Ao final, apresentará cases vencedores do Promo Lions 2008.

Sobre o(s) realizador(es)

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional, foi criada em 1993 com o objetivo de reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional do país. Essa representação se deu através da filiação de empresas de marketing promocional, fornecedores de produtos e de serviços promocionais, veículos de comunicação, empresas/clientes e profissionais. Ao longo da história, tem buscado a regulação da atividade promocional no país, criando canais de expressão junto aos órgãos municipais, estaduais e federais.

O workshop tem o patrocínio da Marin’s e contou com os apoios dos Jornais O Estado de S. Paulo e Propaganda & Marketing.

Nenhum comentário: