
Nem mesmo a ancestral produção de frutas escapou da febre do iPhone
O poder criativo dos japoneses é incontestável. Nem mesmo os alimentos escapam de receber um toque inovador na aparência. Depois de desenvolver melancias quadradas, o Japão apresenta maçãs Fuji com o logotipo da Apple e desenhos do iPhone.
A febre mundial em torno dos produtos da empresa de Steve Jobs inspirou um fruticultor de Tóquio a vender as maçãs customizadas. O efeito na fruta é alcaçado de maneira simples. A técnica é colar adesivos na maçã um mês antes da colheita para que ela absorva o desenho na pigmentação.
A febre mundial em torno dos produtos da empresa de Steve Jobs inspirou um fruticultor de Tóquio a vender as maçãs customizadas. O efeito na fruta é alcaçado de maneira simples. A técnica é colar adesivos na maçã um mês antes da colheita para que ela absorva o desenho na pigmentação.
Fonte: www.epocanegocios.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário