15 de ago. de 2008

Membro do "Comunicação Livre" fatura o “DESAFIO CLOSE UP”

ALUNO DA FACITEC VENCE “DESAFIO CLOSE UP”

O aluno do 4º semestre do curso de Jornalismo da FACITEC, Eldo Gomes, foi o grande vencedor da promoção “Desafio Close Up 2008” realizada pela famosa marca de creme dental. Como prêmio recebeu kits da marca e mais uma filmadora Handycam da Sony.

Eldo Gomes, ganhador do concurso explica sobre sua participação. “A Close Up propôs o tema, e a partir disso criei uma espécie de conto de fadas moderno. Ter ganho um concurso de uma empresa tão conceituada como a Close Up é um excelente portifólio para a minha carreira profissional”, comemora o aluno.

O concurso se deu da seguinte forma: a Close Up definiu uma frase-tema para o roteiro, “Uma boca e uma orelha se encontram e então surge um arrepio”, a partir disso os participantes da promoção, que se cadastraram no site da marca, puderam construir uma história para a criação de um comercial para a Close Up.

Após um mês os 10 participantes que mais contribuíram para a construção do roteiro ganharam kits Close Up. Desses selecionados, Eldo Gomes foi quem mais contribuiu para o script com idéias criativas e ficou em primeiro lugar. O roteiro do aluno deu origem uma propaganda da Close Up que será veiculado no dia 20 de agosto no site:
www.closeup.com.br
Ficou curioso para saber mais sobre o roteiro criado por Eldo Gomes, CLIQUE AQUI e veja o script na íntegra.


Assessoria de Comunicação da Facitec
Por: Caroline Carvalho e Ana Carolina Silva (estagiárias)
Coordenação: Jalili Elias
14/08/2008





É... São os talentos do Comunicação Livre se revelando. Parabéns Eldo!!! Sucesso...

Nenhum comentário: