Em seus três dias de realização, de 14 a 16 de julho de 2008, o IV Congresso Brasileiro de Publicidade promoverá a discussão de quinze temas de fundamental importância para o futuro do mercado de comunicação e publicidade no país. Cada tema será discutido por uma Comissão, formada por palestrante, presidente, relator, debatedores e delegados, permitindo uma abordagem ampla e com diferentes pontos-de-vista e experiências.
Os temas serão divididos em três blocos de cinco comissões, reunidas simultaneamente em diferentes salas do WTC Centro de Convenções. Cada congressista poderá, portanto, participar de três comissões ao longo do evento. As cinco primeiras discussões serão realizados no dia 14 de julho, das 16h30 às 19h, logo após a palestra de abertura do Congresso. A segunda e a terceira rodada, completando os outros dez temas, acontecem no dia 15, respectivamente das 10h30 às 14h, e das 17h30 às 20h.
No último dia do Congresso, dia 16, as teses das comissões serão compartilhadas com o público do evento, em duas sessões com palestras curtas, proferidas pelos presidentes das comissões. Essas plenárias acontecem entre 9h e 13 horas, encerrando os trabalhos do Congresso. As informações geradas durante as comissões serão, finalmente, organizadas pela ABAP, formando os Anais do IV Congresso Brasileiro de Publicidade.
Temas das Comissões
Conheça os temas selecionados para o Congresso e os presidentes de cada comissão.
Segunda-feira, dia 14 de julho, das 16h30 às 19h
. Comunicação integrada - Eduardo Fischer ;
. Responsabilidade socioambiental da propaganda - Hiran Castello Branco;
. Prestadores de serviços especializados e sua relação com agências e clientes - Zezinho Mutarelli;
. Marketing promocional - João Carlos Zicard;
. Licitações públicas e concorrências privadas - João Roberto Vieira da Costa.
Terça-feira, dia 15 de julho, das 10h30 às 13h
. A criatividade brasileira - Nizan Guanaes;
. Eficácia no planejamento e compra de mídia - Ângelo Franzão Neto;
. A realidade dos mercados regionais - Ricardo Nabhan;
. A educação, a profissão e o mercado - Francisco Gracioso;
. Carga tributária e rentabilidade de agências, fornecedores e veículos - Cyd Alvarez.
Terça-feira, dia 15 de julho, das 16h30 às 19h
. A valorização, a prosperidade e a rentabilidade da indústria da comunicação - Luiz Lara;
. Mídia e conteúdo - João Carlos Saad;
. Marketing de relacionamento - Efraim Kapulski;
. Novas mídias - Daniel Barbará;
. Liberdade de expressão comercial - Gilberto Leifert.
Para mais informações, acesse: www.congressodepublicidade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário