Após exibição, na Globo, de versão de três minutos e meio do comercial de “Fábrica da Felicidade” (leia aqui), da campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”, a empresa realiza ação de experiência de marca no Morumbi Shopping, em São Paulo, aberta ao público até 17 de abril.
A marca criou um ambiente que simula o interior de uma vending machine, seguindo o que é retratado no filme. Idealizada pela Plusmedia, com apoio da produtora PG na cenografia, a ativação tem como destaque uma garrafa contour de três metros de altura, cheia de Coca-Cola. A possibilidade do público interagir com o filme é outro atrativo da ação. Em telão viabilizado pela Gringo, em parceria com a portuguesa Ydreams, o público participa de um jogo sensorial em que comanda as personagens com os movimentos do próprio corpo. O telão exibe também o longo comercial e apresenta um ranking do jogo virtual que escolhe o funcionário do mês da “Fábrica da Felicidade” (aqui).
Além disso, o público pode tirar foto com o “beijoqueiro”, uma das personagens do filme, e receber o arquivo por celular ou e-mail, em ação que também conta com participação da agência Okto.
29 de mar. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário